Pantanal: Juliana Paes recorda convite e revela resposta na lata

Pantanal
Juliana Paes interpreta Maria Marruá no remake de Pantanal. atriz fala sobre convite para nova novela (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Juliana Paes interpreta Maria Marruá em Pantanal, remake da novela da Rede Manchete que vai estrear no final de março, duas semanas após o esperado. A nova novela é o carro-chefe da Globo em 2022 e a atriz é parte importante da nova empreitada da emissora.

Em entrevista ao F5, a artista afirma que o convite partiu de Rogério Gomes, o Papinha, responsável pela direção artística de Pantanal. “Eu não fazia ideia. Sabia que já estavam produzindo, que já tinham algumas pessoas escaladas”, relembra.

“Liguei e ele falou: ‘Eu queria muito que você fizesse a Maria Marruá'”, conta. “Acho que eu não o esperei falar por mais dez segundos. Eu falei sim na hora!”, entrega.

Para Juliana Paes, Maria “é uma personagem maravilhosa e eu sabia que tinha sido vivida pela Cássia [Kis], porque eu tenho algumas lembranças da primeira versão”. Empolgada, ela exalta Cássia. “Eu sou, assim, tão fã”, complementa.

Na conversa com o diretor, ela opina: “Quando é uma personagem que já foi vivida por alguém de quem você é tão fã, por quem é tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá”.

Juliana Paes interpreta a mãe da mocinha de Pantanal

Na nova trama das nove, os moradores da região acreditam fielmente que Maria Marruá (Juliana Paes) vira onça, principalmente, quando precisa defender os seus, ou “quando fica com réiva”. E não se espantariam se descobrissem que o dom teria sido passado à Juma Marruá (Alanis Guillen).

Apesar da pouca idade, Juma é uma mulher forte, que aprendeu com a mãe a se defender do “bicho homem”, a espécie mais perigosa que pode vir a rondar a tapera onde mora.

“Não existe quem consiga domar aquela onça” dizem. Porém, as mesmas razões que afastam Jove (Jesuíta Barbosa) de José Leôncio (Marcos Palmeira), o aproximam de Juma.

Entre eles, uma linda paixão se inicia. Um amor puro, fruto desse encontro improvável e natural, que marca para sempre o destino de todos.

Contudo, não demora para que as diferenças culturais e sociais do casal tornem a relação em muitos níveis complicada e bastante improvável. Para a alegria de uns e lamento de outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.