BBB 2023: Prova do Anjo surge com regra inventada e deixa internautas revoltados

Matheus Henrique Menezes

11/03/2023

BBB 2023

Larissa e Cezar vencem Prova do Anjo no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Neste sábado (11), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 2023, que foi vencida por Cezar e Larissa, rivais no jogo entre quartos. O grande problema, especialmente na visão do público, é que surgiram regras não anunciadas previamente.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Como sabido, Tadeu Schmidt dá, às quintas-feiras, todos os detalhes sobre a dinâmica que formará o paredão daquela semana, prezando pela transparência.

Na parte sobre o que acontecerá no domingo (12), apenas uma citação como “anjo imuniza”, no singular. Quando a prova deveria ser em dupla, o aviso vinha e as condições da vitória eram explicadas, coisa que não aconteceu dessa vez.

As duplas foram sorteadas; e Larissa e Cezar terão que entrar em consenso para definir o imunizado. O mesmo “consenso surpresa” que surgiu após a vitória de MC Guimê e Ricardo na Prova do Líder.

Relembre:

Público reclama da falta de transparência no BBB 2023

Tá tudo muito estranho essa semana, cheia de manipulação”, disparou uma fã do Big Brother Brasil, no Twitter. Outra internauta lembrou dos Big Fones anunciados menos de 24 horas antes.

Citando Rodrigo Carelli, o diretor de A Fazenda, uma terceira disparou: “Carellada no BBB. Lisura zero. Respeito pelo público e participantes zero”.

Mais um tuiteiro apostou que a produção fez tudo de propósito: “Como o público tá reclamando muito, eles deram uma provocada”. Boninho sofreu uma acusação séria: “Nem disfarça mais o favoritismo pra Bruna, Larissa e Fred”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.