Power Couple: Nina perde a paciência após flagrar Carol falando dela e inicia barraco

Power Couple
Nina perde a paciência após flagrar Carol falando dela no Power Couple e inicia barraco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Um reality show de convivência como o Power Couple Brasil sempre rende bastante conflito, principalmente pelo fato de confinar pessoas que majoritariamente não se conhecem. Nina Cachoeira flagrou Carolina Santos falando mal dela e iniciou uma discussão para lá de tensa.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Tudo começou quando as mulheres estavam reunidas na salinha, esperando para fazer uma das provas, e Nina falou que Daniele Hypolito merecia ganhar a disputa, depois de ter sofrido com uma chuva de baratas. A mulher de Jonathan Costa se chateou e foi desabafar com Bibi Paolillo.

Carol mandou a rival se controlar duas vezes e ouviu uma resposta bem direta na lata: “Você fala de mim pra Deus e o mundo. Eu falei ‘torcer’? Eu estava conversando com o Filipe, nunca iria virar pra você e falar isso. Falei que a Dani merecia porque ela passou mal”.

A carioca se justificou o direito de conversar com a esposa de Pimpolho: “Eu não estava falando de você, eu estava contando uma história que aconteceu comigo. Eu deixei claro ali na mesa que eu estava chateada”. A parceira de Filipe Duarte desmentiu a concorrente e foi amparada pela edição, que mostrou a cena: “Não deixou não. Seja mulher e fale a verdade. Você está mentindo”.

Ela está me desmerecendo como mulher e falando coisas que eu não fiz. Ela escuta e reage, ao invés de raciocinar pra entender o que estão falando”, disparou Carolina, se sentindo desrespeitada.

Nina reagiu ao que escutou: “Se eu reagisse com os gatilhos de palavra que você usa pra mim, eu já tinha estourado com você há tempo”. JonJon tentou intervir, pedindo que a loira tomasse cuidado, mas foi rebatido: “Você que tem que segurar. Quem briga com todo mundo aqui é você”.

A empresária foi ajudar o marido e provocou a confinada: “Não esquenta ela quer barraco, gritaria. Você acordou gritando, me apontando o dedo. Você é mentirosa”. A modelo novamente desmascarou a oponente dessa treta: “Mentira, eu não apontei o dedo pra você. Mais uma vez você está mentindo. Você é mentirosa”.

Filipe tomou a palavra pela primeira vez e defendeu a mulher: “Olha como as coisas são, você diz que ela te acordou gritando, sendo que você estava acordada e ela estava dormindo. Vamos ser sinceros. Você foi falar dos seus sentimentos na frente dela”.

Nina Cachoeira cobrou mais atitude do outro casal: “Quando eu tive um problema com vocês, eu bati lá na porta do quarto e conversei com vocês. Eu não fui falar para outras pessoas”. Carol Santos não curtiu a sugestão: “Eu me reservo ao direito de conversar com minhas amigas e com você, não”.

A participante na DR, então, chegou a uma conclusão: “Você já deixou bem claro que você tem seus amigos e eu não sou sua amiga”. A companheira de JonJon contra-argumentou: “A partir do momento que você me desdenha… Me senti desprestigiada”.

Já na noite de quarta-feira (2), na formação da DR, Carolina deu seu voto e voltou a desabafar: “É como se ela estivesse deslegitimando toda minha trajetória e carreira lá fora. Ela não pode chegar a ponto de falar isso”.

Nina disse que já estava irritada com atitudes do casal e isso vinha acumulando, que “a panela estourou”. O cantor, irritado com a insistência do casal na pauta de discriminação, finalizou: “Vamos deixar de ser dissimulados… Fazendo fofoca do lado da pessoa. Ninguém falou de cor ou de gênero, são de atitudes

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›