Depois de se safar em dois paredões, Ricardo Alface não resistiu ao terceiro e foi eliminado do BBB 2023 no fim da noite desta quinta-feira (20), com direito a elogios de Tadeu Schmidt. Com isso, as “desérticas” se tornaram imbatíveis e foram consagradas no TOP 4 da temporada.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O sergipano teve 68,86% dos pouco mais de 64 milhões de votos e deixou a disputa pelo prêmio milionário, que já está em R$ 2.820.000. Larissa marcou 31,14%, obviamente.
Discurso de Tadeu Schmidt resume Larissa e rasga seda para Ricardo no BBB 2023
O apresentador começou colocando Larissa como uma fênix, por ressurgir das cinzas, fazendo alusão à sua eliminação na primeira berlinda que enfrentou; e venceu justamente aqueles em que eliminou Domitila e agora o biomédico, que a derrotaram anteriormente.
Tadeu questionou se as informações externas usadas no jogo eram injustas, ou poder demais; se a personal trainer voltou para fazer o grupo do extinto Quarto Deserto invencível.
Numa figura de linguagem, o global ironizou o fato das “plantas” do reality serem as mais criticadas, num programa em que um vegetal — Alface — era o mais citado.
Schmidt definiu o jogador como alguém que se entregou 100%, protagonizou cenas inesquecíveis, não teve medo do confronto, não escolheu um caminho confortável e não se escondeu.
Além disso, o titular do Big Brother Brasil parabenizou Ricardo por ter despertado o afeto das pessoas e ter levado apenas 1 voto em 95 dias: “Um artista! Liso”.
Pouco antes de confirmar a eliminação, Tadeu Schmidt avisou que a família dele se orgulhou com a inteligência do então confinado; que todo caos e nervosismo escondia uma pureza.
Confira:
Alface é eliminado com 68,86% dos votos. #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/MrLiYbEa6f
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 21, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.