A Fazenda 2021: Dayane Mello esconde objetos de Rico Melquiades; produção fez alerta

Dayane Mello ri após esconder objetos de Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello segue com a série de provocações contra Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Após pegar uma faca e rasgar uma jaqueta do peão, a modelo agora resolveu fazer novas “maldades” contra o adversário. A nova vingança aconteceu na noite desta segunda-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sozinha na sala com Valentina Francavilla, a ex-participante do BBB da Itália escondeu na prateleira da estante alguns objetos que seriam do humorista. A ex-assistente de palco do Ratinho desaprovou a atitude. “Meu Deus”, criticou. “Tu fica tranquila, tu não viu nada”, rebateu Day.

Depois, ela foi até o quarto e voltou segurando algumas fotos, que alegou serem dela, mas recebeu um olhar de desaprovação da amiga. “Não vou deixar”, avisou. As imagens seriam da própria Dayane, que teme uma retaliação mais incisiva de Rico.

Day e Rico tiveram uma discussão pesada horas antes, com o alagoano expondo os “podres” da rival para os participantes do jogo. Ele contou, por exemplo, que a gaúcha criticou Mileide Mihaile por ter planejado um filho por cinco anos e ainda falou sobre o órgão genital de Bil Araújo.

Produção teria dado bronca em Dayane Mello

A produção do reality show da Record já teria dado um alerta para que Dayane tomasse cuidado. Em uma conversa com Aline Mineiro, Valentina falou que não poderia mais mencionar o rasgo feito por Dayane com a faca.

“Eles falaram que a gente estava descumprindo a regra e que eu não posso tocar no assunto”, justificou. Em seguida, Val balbuciou para Aline o que tinha feito. “Está entre as toalhas [a jaqueta]”, avisou. “Acho ridícula essa atitude”, reprovou a ex-panicat.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›