Como anunciado, Ricardo e MC Guimê foram os vitoriosos da Prova do Líder mais recente do BBB 2023. Enquanto o biomédico já dava um spoiler de seu próximo alvo; o funkeiro fazia planos sobre o motivo de querer tanto a liderança.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Vale lembrar que, apesar da vitória, um deles ganha o vale de R$ 20 mil em compras e o outro o direito tradicional à imunidade e indicar alguém ao paredão.
Sarah Aline raciocinou que se caso Guimê consiga a liderança, Cezar vai acabar sendo o escolhido para o perigo da eliminação.
Alface deu seu palpite: “Se o Black for nesse paredão pelo líder, eu vou pela casa, naturalmente. Se o Black não for para o paredão pelo líder, tem a chance deles irem no Black”.
Na sequência, o sergipano deixou claro que mandará Larissa à berlinda, caso vire líder, julgando que a sister está num jogo confortável por nunca ter ido ao paredão.
Disputa pela nova liderança do BBB 2023 entra em foco
Em outro canto, conversando com Bruna Griphao, o cantor foi taxativo ao avisar que não pretende ceder à liderança e expôs o motivo: “Não vou arredar o pé. Tenho minhas estratégias, quero movimentar o jogo”.
A atriz questionou o possível emparedado e Guimê confirmou a intenção por Cezar, mas ficou na dúvida se escolhe ele ou deixa o baiano livre para o voto da casa.
“Não é só gente do Quarto Deserto que vai votar nele, tem gente do Quarto Fundo do Mar que vai votar nele”, disparou o famoso, por causa de Domitila Barros já estar no paredão, devido a derrota no desafio do Quarto Branco.
Além disso, o MC reafirmou sua aliança com Bruna: “Te falando já que você é minha parceira. Ou boto ele no líder, deixo pegar fogo aqui na casa, que aí cada um vai agir que tiver que agir”.
Pouco tempo depois, o integrante do Camarote deixou escapar que Marvvila e Sarah são as opções reserva, e que está bolado com atitudes de Cara de Sapato.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.