BBB 2023: Saiba quanto a Globo pode faturar com nova temporada

Paulo Carvalho

13/01/2023

BBB 2023

Tadeu Schmidt vai comandar nova temporada do BBB 2023 (Imagem: Divulgação / Globo)

Com início oficial para a próxima segunda-feira (16), o BBB 2023 já conquistou faturamento o suficiente para superar a barreira de R$ 1 bilhão em publicidade após a confirmação de mais de 30 marcas parceiras para a nova temporada da atração da Globo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

No ano passado, o canal da família Marinho chegou perto do valor. Mais de 30 marcas passaram pelo reality show. Neste ano, Americanas, Seara e Stone fecharam a cota Big, cada uma valendo R$ 105 milhões.

As marcas Amstel, Tiktok, Pantene e Downy acertaram como parceiros da cota Camarote, cada uma por R$ 80 milhões. Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, PagueMenos e Quinto Andar assinaram como Brother, com cada cota no valor de R$ 15,6 milhões.

Marca de automóveis e plataforma de bebidas fecham com o BBB 2023

Ainda na lista de marcas, Chevrolet e Zé Delivery garantiram espaços no Top 5 ao longo da temporada, com R$ 37 milhões desembolsados por cada empresa.

A P&G comprou cotas para a divulgação de seis de seus produtos: Pantene, Downy, Always, Oral-B, Sonozzz e Vick.

A cota Reciclagem foi adquirida pela Braskem, inédita no BBB 2023. Mais 22 empresas foram confirmadas como parceiros comerciais da Globo.

Confira a lista completa:

  • Ademicon
  • Americanas
  • Amstel
  • Always
  • Braskem
  • Carrefour
  • Chevrolet
  • Chilli Beans
  • Claro
  • Coca-Cola
  • Doriana
  • Dove
  • Downy
  • Estácio
  • Hypera Pharma
  • McDonald’s
  • Nestlé
  • Oral-B
  • Óticas Carol
  • Pague Menos
  • Pantene
  • Piraquê
  • QuintoAndar
  • Riachuelo
  • Rexona
  • Sazón
  • Samsung
  • Seara
  • Sonozzz
  • Spotify
  • Stone
  • TikTok
  • Vick
  • Zé Delivery
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].