Sarah e Ricardo recebem advertência da produção por atitude proibida no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
Além de todos os elementos do jogo e da disputa pelo prêmio milionário, os participantes do BBB 2023 são submetidos a regras no confinamento. Sarah Aline e Ricardo descumpriram uma delas e foram advertidos ao vivo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O biomédico foi o último a deixar a Prova do Líder mais recente, junto a Guimê, e só voltou para a casa na manhã desta sexta-feira (10).
Ao chegar na cama da psicóloga, Alface foi cochichar algo importante e logo recebeu um sinal sonoro bem alto, avisando que tal conduta é proibida.
Sabendo disso, o casal saiu do Quarto Fundo do Mar e foi conversar no banheiro, se adiantando para o nono paredão.
A preocupação de Ricardo foi saber se Marvvila vai votar em Larissa e já logo avisou que indicaria a cantora — se conseguir a liderança — caso tenha uma negativa.
O integrante da Pipoca prometeu o VIP à Sarah, para dar a ela a chance de conseguir comprar o Poder Curinga, que dessa vez tem influência direta no paredão.
Por falar nisso, a paulista contou que Gabriel Santana se mostrou aberto a votar em Larissa e Fred, depois dos últimos acontecimentos, dizendo que seria menos doloroso.
Ricardo lembrou que os dois têm o trunfo de Aline Wirley não votar nele e em Sarah.
Dinâmica do novo paredão do BBB 2023 exige comprometimento
Vale citar que Domitila Barros já está no paredão, por ter perdido o desafio do Quarto Branco contra Fred, que por sinal está imune.
O anjo imuniza alguém e o líder — que será Alface ou Guimê — faz a indicação. A casa será dividida em dois grupos definidos por sorteio, mas os integrantes de cada um deles votará em participantes do oposto.
O dono do Poder Curinga define quem, desses dois novos emparedados, fará o contragolpe. Se ninguém comprar o trunfo, a “dupla” decide o último nome em consenso.
A Prova Bate-Volta será disputada entre esses três, somente um será vitorioso e teremos, enfim, quatro nomes no paredão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.