Sonia Abrão decidiu tomar partido da polêmica envolvendo a relação entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao no BBB 2023, que teve o seu ápice no domingo (22), quando Tadeu Schmidt fez um “alerta” ao casal sobre relação tóxica.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Nesta segunda-feira (23), no A Tarde é Sua, a comunicadora declarou que, antes mesmo da formação do paredão e do recado do apresentador, o público do BBB 2023 já vinha discutindo a relação dos dois competidores.
Segundo ela, o posicionamento do Tadeu Schmidt foi muito importante, pois foi uma forma de “chacoalharem” os dois participantes.
“Tudo isso dá muita agonia, dá muita angústia. A gente muito indignado ao ver um casal tão tóxico, tão abusivo um com o outro. É bastante complicado mesmo”, disparou a apresentadora da RedeTV!.
Sem papas na língua, ela ainda ressaltou: “Sobrou mais para o Gabriel, pois ele é mais agressivo e a gente vive num país que é o quinto maior em número de feminicídios no mundo. Sabemos bem que quem mais mata são os homens”.
Por fim, Sonia Abrão causou com opinião também sobre Bruna. “A gente viu, por diversas vezes, ela tentando beijar o Gabriel na marra mesmo e ele se esquivando. Se você quiser classificar isso como assédio, também pode! Pois se fosse ele fazendo isso com a Bruna, também seria”, explicou.
Sonia Abrão expõe atitude polêmica de Bruna Griphao no BBB 2023
A famosa também comentou que Gabriel soltou a frase mais forte da polêmica – a que daria cotoveladas na boca dela -, mas ressaltou que Bruna ameaçou queimar o brother com um cigarro,
Sonia Abrão ainda destacou que ela bateu na cara dele com uma almofada e garantiu que ninguém deve passar pano para ela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]