BBB 2023: Sonia Abrão volta a se revoltar com atitude de Tadeu Schmidt

Luiz Fábio Almeida

01/03/2023

BBB 2023

Sonia Abrão reclamou de nova atitude de Tadeu Schmidt no BBB 2023 (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão decidiu mais uma vez detonar Tadeu Schmidt pelo seu discurso no paredão do BBB 2023. Nesta quarta-feira (1), a apresentadora criticou as palavras utilizadas pelo jornalista para anunciar a eliminação de Fred Nicácio.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A comunicadora, que estava feliz pela saída do médico, revelou que não gosta do nível de subjetividade nos discursos do ex-titular do Fantástico. Ela comentou que preferia que o global fosse mais claro, evitando metáforas e sentidos nas entre-linhas.

“Eu vou aproveitar esse momento para confessar uma coisa para vocês: Eu odeio os discursos do Tadeu Schmidt. Eu odeio mesmo!”, disparou, revoltada.

Sonia Abrão opinou que o atual titular do BBB tem tentado se aproximar dos discursos que Pedro Bial fazia nos primórdios do programa.

“Pra mim, o único discurso que se salvou foi aquele sobre a intolerância religiosa, que por sinal ficou muito bonito e bem colocado, algo muito legal mesmo. Na minha opinião, [os discursos dele] têm muito mistério, muito enigma“, declarou.

Sonia Abrão reclama de Tadeu

A apresentadora também comentou que o jornalista vai acabar virando o que Pedro Bial, segundo ela, “tinha de pior em seus discursos”.

Por fim, a contratada da RedeTV! afirmou que Tadeu estava “extremamente forçado” e que apresentou uma euforia desnecessária: “Encheu a bola do Fred Nicácio até não poder mais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]