A Fazenda 2021: Tati Zaqui diminui os seios antes do reality e choca ao mostrar resultado

Tati Zaqui diminui os seios e mostra o resultado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após topar participar de A Fazenda 2021, Tati Zaqui, que é dona dos hits Água na Boca e Surtada, promoveu uma mudança radical em seu corpo. No Instagram, ela contou que reduziu os seios.

Depois de uma rinoplastia recente, ela renovou as próteses de silicone e falou sobre a mudança: “Finalmente já consigo mostrar o resultado pra vocês! Estava na hora de trocar meu silicone”.

“Aproveitei pra corrigir algumas coisas que me incomodavam, meus peitos estavam SUPER assimétricos além de cedidos, o tamanho também sentia ser desproporcional ao meu corpo”, explicou.

“Diminui o tamanho de 350 para 280ml e fiz a mastopexia com doutor @drrafaelmanzini! Posso dizer que ele me devolveu a autoestima. Eu, como já conhecia o trabalho dele, sabia que não tinha como o resultado ser diferente! Eu amei, indico muito o trabalho desse profissional excelente”, completou.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela e Sthefane Matos aceitaram o convite da Record para a disputa.

Para quem não sabe, a influencer, que tem mais de 3 milhões de inscritos no YouTube, ficou muito conhecida após ter sido acusada de trair o ex, Abner, que também é influenciador digital.

A Fazenda 2021 está prevista para estrear no dia 14 de setembro. A edição marca a estreia de Adriane Galisteu como apresentadora do programa polêmico.

Inclusive, em recente entrevista ao R7, a famosa, que atualmente está no comando de Power Couple, disse sobre a oportunidade:

Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)”.

“Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Record que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record agora me deu uma sensação de ‘o bom filho à casa torna’”, completou.

“A minha vida virou o Power Couple 100% e no meio desse processo, dessa agenda cheia, eu recebo esse ‘presentaço’ de apresentar A Fazenda. Foi o maior presente que eu ganhei, estou muito feliz, mas ainda bem focada no Power, porque a gente está numa reta final importante do programa. Mas estou muito feliz“, continuou a artista.

Primeira mulher a assumir o programa, Adriane Galisteu revelou que pretende dar sua própria identidade ao projeto. “Cada um encontra seu caminho, não dá pra imitar alguém que é tão talentoso, você vai errar se você fizer isso. Nem que eu demore um pouco, eu vou encontrar meu tom e meu trilho, do meu jeito”, pontuou a famosa.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›