BBB 2023: Tadeu Schmidt emociona semifinalistas ao anunciar surpresas na casa

BBB 2023

Tadeu Schmidt emociona semifinalistas ao anunciar surpresas no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na reta final de programas como o BBB 2023, é natural que a emoção tome conta do ambiente e que a produção prepare surpresa para os confinados. Tadeu Schmidt trouxe duas novidades para Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Depois de uma prova de resistência, o apresentador deu uma trégua para as semifinalistas e anunciou o primeiro mimo: “Vocês precisam se recuperar desse esforço. Acabou a Xepa, é VIP pra todo mundo”.

Bruna aproveitou para reclamar da falta de algumas comidas no VIP, por terem recebido poucas estalecas; e Larissa brincou: “Não queriam um jogo confortável pra nós”. Tadeu prometeu enviar um reforço na próxima remessa de compras.

Segunda surpresa deixa as “desérticas” do BBB 2023 emocionadas

Na sequência, o global anunciou que o Quarto Deserto — morada das sisters desde o início — foi reaberto, mesmo após a produção ter dito que ele foi fechado para sempre.

Todas agradeceram em voz alta. Larissa comemorou o fato de fugir da decoração aquática do Quarto Fundo do Mar e comentou: “Sem mais peixinho! Sem alga marinha”.

Que nostalgia. Eu achei que a gente nunca mais iria entrar aqui”, continuou a personal trainer, emocionada ao voltar a entrar naquele cômodo.

Amanda foi outra a extravasar nostalgia: “A gente vai passar nossos últimos dias aqui, no nosso quarto, como tudo começou”. Aline seguiu: “Quanta história a gente tem aqui”.

Confira:

Enquete Paredão BBB 2023: Quem deve ser eliminada? Aline Wirley, Bruna Griphao ou Larissa?
  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Larissa
6063 votes · 6063 answers
Vote
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.