Novidade do BBB 2023 foi anunciada pela Globo (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo anunciou mais uma novidade envolvendo o BBB 2023, que tem previsão de estrear no dia 16 de janeiro. Mas ainda não tem relação com os nomes dos participantes da edição.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
De acordo com o site oficial do reality, a próxima temporada vai contar com um quadro inédito, comandado pela ilustradora Rafaella Tuma, que viralizou nas redes sociais.
Ela vai ser a responsável por, toda semana, explicar em vídeo, de forma bem-humorada, tudo o que está em alta na rotina dos participantes do programa.
Através de sua página no Instagram, a desenhista revelou também a novidade, dando uma prévia do que vai ser seu projeto com a emissora carioca.
Confira:
View this post on Instagram
Ilustradora fala sobre participação no BBB 2023
Ao falar sobre a presença na atração, Rafaella confessou que sempre foi expectadora assídua, se assumindo ‘maluca’ por BBB e que sempre acompanhou tudo do confinamento.
Ela confidenciou ainda que sempre gostou de falar do reality na roda de amigos e que costuma compartilhar os memes que surgem de cada edição.
Além disso, a ilustradora explicou que acha interessante as reviravoltas de cada participante, além das torcidas mudando de lado no decorrer da edição.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.