BBB 2023: Tina discorda de Cezar sobre caso de racismo

Tina no BBB 2023

BBB 2023: Tina discorda de Cezar sobre caso de racismo (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma conversa entre Tina e MC Guimê na varanda da casa do BBB 2023 gerou uma enorme repercussão. A moça estava falando sobre seus possíveis alvos no primeiro paredão da edição e citou o nome de Cezar Black.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Quem estava acompanhando a conversa ao vivo, entendeu que a moça não gostou da posição do enfermeiro durante uma conversa sobre um caso de racismo. A conversa envolvia o cantor Rodolffo e João, que estiveram no BBB 2020.

Para a sister, o rapaz tem um papel fundamental em saber das causas por ser uma pessoa negra. Porém, afirmou que o baiano pareceu ficar neutro com esse assunto e os internautas chegaram a sugerir que a integrante do grupo Pipoca é a nova Lumena.

Cezar disse que não concordava que o comentário do sertanejo havia sido racista naquela edição do reality show. “A gente ontem teve aquela pontuação da questão da peruca, que ele comentou, e eu não concordo com a opinião dele, de falar que não foi preconceito”, sentenciou a moça.

BBB 2023: Guimê ficou preocupado com as falas de Tina

Tentando evitar a possibilidade de alguém ouvir o que a moça estava falando, o funkeiro disse que era melhor falar um pouco mais baixo. Nesse momento, Tina continuou expondo sua visão sobre o assunto e disse que muita gente não tem conhecimento sobre.

Logo depois, ela ressaltou que o fato de não concordar com a opinião do colega, pode ter despertado algo de diferente. Nesse momento, Tina começou a ser comparada com Lumena por vários internautas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.