Na terceira semana, Tina Calamba não sobreviveu ao primeiro paredão que enfrentou e deixou o BBB 2023 com 54,12% dos votos. Cezar se safou mais uma vez de ser eliminado, ao bater 43,21% e Gabriel Santana conseguiu mais uma chance do público ao receber só 2,67% do total.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Quando atendeu o Big Fone, a angolana teve a tarefa de indicar dois confinados ao paredão e escolheu Gabriel e Domitila Barros. Paula, que tinha o Poder Coringa, salvou essa última e fixou o famoso na berlinda.
O líder Gustavo foi quem indicou Tina ao paredão; a casa mandou Cezar no confessionário; e o ator teve o direito ao contragolpe, puxando Amanda, que acabou se safando ao vencer a Prova Bate-Volta.
No dia seguinte, a modelo teve um recorde de críticas, com cinco citações, especialmente ao ser chamada de grosseira.
Cara de Sapato pontuou que a sister age desse jeito com várias pessoas e tem um olhar maldoso. Cristian disse que a emparedada não é educada e fez birra ao ser indicada.
Marvvila cravou que Tina abandona as conversas e deixa as pessoas falando sozinhas; enquanto Gustavo reclamou do que ele julgou de uma exposição gratuita, no domingo (5).
A integrante da Pipoca se defendeu dizendo que o “morde e assopra” do líder que a indicou foi contraditório. Key Alves colocou a sister como fraca no Jogo da Discórdia.
Confira:
Com 54,12% dos votos, Tina é a 3 ª eliminada do #BBB23. Cezar recebeu 43,21% dos votos e Gabriel Santana obteve 2,67% #RedeBBB pic.twitter.com/BJOLjuARpR
— Big Brother Brasil (@bbb) February 8, 2023
Histórico de Tina nas duas primeiras semanas do BBB 2023
Na primeira semana, ainda quando era dupla de MC Guimê, Tina deu o maior lance e faturou o poder curinga de ter o voto com peso duplo. Além disso, acertou o palpite para aumentar o prêmio milionário do reality show.
Na semana seguinte, deu sorte de receber a imunidade de Ricardo, que foi o anjo naquela semana. Desde então, só esteve na Xepa.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.