BBB 2023: Tina revela o que poderia ter feito com o Big Fone

Tina abriu o jogo e fez uma confissão em desabafo com os colegas de confinamento do BBB 2023 na madrugada deste domingo (05).

Publicado por Guinho Santos em 05/02/2023

Tina

Tina foi a responsável por atender o primeiro Big Fone do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tina abriu o jogo e fez uma confissão em desabafo com os colegas de confinamento do BBB 2023 na madrugada deste domingo (05).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Após atender ao Big Fone, mandando Gabriel Santana e Domitila direto para o Paredão, a sister afirmou em conversa com Fred Nicácio e Marvvila que poderia ter indicado o líder Gustavo:

“Para você entender, eu poderia ter colocado a pulseira até no Líder, podia colocar em você, mas eu levei em consideração meu histórico, com o Gabi. Eu não estou entendendo o jogo dele individual, sem ser do quarto, do grupo”.

A angolana ainda ressaltou que conseguiu resolver os altos e baixos com a ativista social, chegaram a curtir a festa juntas, mas entende que o estilo de jogo dela é diferente, de forma individual.

Foi então que ela conseguiu tomar uma decisão para mandar os dois ao Paredão, já que são pessoas que já tiveram um certo histórico de situações com ela.

O médico opinou dizendo que a sister foi muito coerente com suas percepções das pessoas e seria incoerente se tivesse colocado outros na berlinda.

Tina explica decisão que tomou no BBB 2023

Ainda sincera, a participante da Pipoca declarou que poderia ter colocado Cezar Black, mas explicou que os dois se entenderam e tem uma certa troca com ele.

Apesar disso, ela disse que votaria no baiano, porém ele não é sua prioridade neste momento e que também levou isso em consideração. Mais uma vez, Tina afirmou que poderia ter colocado a pulseira no agroboy e que achou isso muito “louco”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.