Gil do Vigor revela planos de levar família para viver com ele nos EUA

Gil do Vigor
Gil do Vigor irá morar na Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer seu PhD em Economia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Começando a arrumar as coisas para ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro, Gil do Vigor, que já está com o visto americano em mãos, está animado com a aproximação do seu PhD em Economia.

Em conversa com o jornal Extra, o ex-BBB expôs o mix de sentimentos que está em seu coração nesse momento. “Se eu for jubilado, volto falando ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Aaaiii, que morte horrenda”, divertiu-se o pernambucano.

Pronto para embarcar em setembro, Gilberto ainda não levará a família. No entanto, se tudo der certo, a mãe Jacira e as irmãs Janielly e Juliana irão na sequência.

“Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer“, admitiu ele, que é muito estudioso.

Conhecido no BBB 2021 por seus sonhos, Gil do Vigor revelou: “Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado”.

Ainda na conversa, Gilberto, que veio de uma família muito humilde, contou uma conversa que teve com o futuro colega de quarto na Califórnia. Ganhando muito dinheiro com publicidades, ele disse: “Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: ‘Dinheiro, pra mim, não é problema’. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…”.

Faturando bem, o pernambucano ainda contou que parte do dinheiro será separado para realização de um sonho de sua irmã. “Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?”, declarou ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›