A Prova do Líder do BBB 2023 desta quinta-feira (26) provocou uma situação completamente inesperada entre marcas de carro. Isso porque, a Fiat, que durante muitos anos foi a patrocinadora oficial do reality show, mas perdeu espaço para a sua concorrente Chevrolet.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A ex-patrocinadora voltou a ser lembrada por internautas, após a disputa ter envolvido um carro – desta vez o Montana -, e aproveitou para fazer uma ação nas redes sociais.
Logo depois que a disputa ao vivo chegou ao fim, com a vitória do Cara de Sapato, o perfil da Fiat reagiu a um seguidor que falou ter sentido falta da empresa.
O usuário comentou que era estranho não ver uma prova valendo um Fiat Toro. A marca, então, disparou: “Oi, @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente”.
“Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?“, completou a empresa, anunciando já ter mandado mensagem no privado do rapaz.
Patrocinadora oficial do BBB 2023 reage
Ao ver a situação dando o que falar, a Chevrolet decidiu comentar a respeito do que havia sido feito pela concorrente.
A empresa alfinetou a rival e declarou que ela “arrasou na *publi”. Em tom de ironia, ainda escreveu que dá a chance para todo mundo de participar de uma promoção. O comentário soou como uma crítica para a Fiat, que não explicou qualquer tipo de processo da sua ação para premiar uma pessoa.
Arrasou na *publi, @fiatbrasil! Mas aqui a gnt dá chance p/ TODO MUNDO. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promo e tb tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios! 😉 🍀😎🚘 Aqui tem todas as infos para participar: https://t.co/W0wkxiaqgf! rsrs
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 27, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]