BBB 2023: Trocada, ex-patrocinadora toma atitude surreal e marca oficial reage

Luiz Fábio Almeida

27/01/2023

BBB 2023

Cara de Sapato venceu a Prova do Líder do BBB 2023; marcas “brigaram” por espaço na web (Imagem: Reprodução / Globo)

A Prova do Líder do BBB 2023 desta quinta-feira (26) provocou uma situação completamente inesperada entre marcas de carro. Isso porque, a Fiat, que durante muitos anos foi a patrocinadora oficial do reality show, mas perdeu espaço para a sua concorrente Chevrolet.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A ex-patrocinadora voltou a ser lembrada por internautas, após a disputa ter envolvido um carro – desta vez o Montana -, e aproveitou para fazer uma ação nas redes sociais.

Logo depois que a disputa ao vivo chegou ao fim, com a vitória do Cara de Sapato, o perfil da Fiat reagiu a um seguidor que falou ter sentido falta da empresa.

O usuário comentou que era estranho não ver uma prova valendo um Fiat Toro. A marca, então, disparou: “Oi, @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente”.

“Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?“, completou a empresa, anunciando já ter mandado mensagem no privado do rapaz.

Patrocinadora oficial do BBB 2023 reage

Ao ver a situação dando o que falar, a Chevrolet decidiu comentar a respeito do que havia sido feito pela concorrente.

A empresa alfinetou a rival e declarou que ela “arrasou na *publi”. Em tom de ironia, ainda escreveu que dá a chance para todo mundo de participar de uma promoção. O comentário soou como uma crítica para a Fiat, que não explicou qualquer tipo de processo da sua ação para premiar uma pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]