BBB 2024: Após prometer ator para seduzir sisters, Boninho volta atrás, apaga post e se retrata

BBB 2024
Boninho pede desculpas aos fãs após polêmica envolvendo nova dinâmica do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho, Big Boss do BBB 2024, anunciou mais cedo a chegada de um novo integrante na casa mais vigiada do país e entregou a missão do galão: paquerar as sisters e provocar ciúmes nos brothers.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O público ficou revoltado com a brincadeira armada pela equipe do reality show e obrigou o diretor a excluir o vídeo das redes sociais.

Além das críticas pela fala de Boninho, a web não aprovou a ideia de um ator na reta final do BBB 2024 para bagunçar a cabeça dos participantes.

Boninho pede desculpas ao anunciar dinâmica polêmica no BBB 2024

Há pouco, o executivo da Globo admitiu o erro e pediu desculpas. “Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei”, disse.

O chefe de Tadeu Schmidt entendeu que foi sem noção. “Não tenho problema de assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha”, finalizou.

Depois do desabafo, Boninho não confirmou a continuidade da dinâmica para a próxima quarta-feira (20), às 15h00. O famoso citou até Yasmin Brunet, dando a entender para os participantes que ela teria sido escolhida para participar do BBB da Argentina.

Confira:

BBB 2024
Boninho reage após anunciar dinâmica polêmica no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].