BBB 2024: Davi supera Yasmin Brunet e tem conquista surreal fora do jogo

Davi e Yasmin no BBB 2024
BBB 2024: Davi está com 6,7 milhões de seguidores no Instagram (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Participante Pipoca do BBB 2024, Davi, que entrou através da dinâmica do Puxadinho, superou o número de seguidores do Instagram de Yasmin Brunet, sister do Camarote.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Há dois dias o baiano conquistou 6 milhões de seguidores e, nesta quinta-feira (07), o brother atingiu a marca de 6,7 milhões.

Ao ser anunciado como participante do Big Brother, o jovem de 21 anos tinha apenas 50 followers. Muito querido, o rapaz começou a ganhar fãs e sua página disparou. Atualmente, Davi é o jogador mais seguido da edição.

Yasmin, que já era famosa desde muito antes do confinamento, conquistou pouco mais de 2 milhões de seguidores na rede social desde que entrou. A modelo acumula 6,6 milhões de followers.

BBB 2024: Equipe de Davi celebra ocorrido

No Instagram, o time do confinado comemorou a marca de 6 milhões de seguidores. 

“Vocês conseguem imaginar a proporção que Davi vem alcançando dia após dia, meu povo? É muita gente que vem chegando, e ficamos extremamente felizes por se identificarem com o nosso brother”, legendou.

“Vocês com certeza mudaram a história do Davi, e nosso menino ficará muito honrado por tanto carinho”, completou.

Além dos fãs, ex-BBBs celebraram o marco alcançado por Davi. Nomes como Fred Nicácio, Ricardo Alface e Tina Calamba comemoraram o ocorrido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.