No ano passado, o Big Brother Brasil contou com a dinâmica da premiação, levada ao ar graças ao acordo com a marca Stone. O grande prêmio ficou atrelado ao patrocinador. Para o BBB 2024, a Globo confirmou a ação semelhante ao Round 6, da Netflix.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
O BBB 2024 estreou na última segunda-feira (8) e contou com a marca como uma das principais parceiras comerciais. Pelo lado comercial, ficou certa a dinâmica Bota pra Girar no Modo Stone, com novidades.
Head de marketing da Stone, Rodolfo Luz garantiu uma diferença “tanto na forma do prêmio como na dinâmica também”. O executivo revelou que a participação da Stone no ano passado foi satisfatória tanto em termos de reconhecimento como em negócios.
Stone tem duas cotas no BBB 2024
A patrocinadora comprou duas cotas de patrocínio do BBB 2024: uma Big, no valor de R$ 114,4 milhões, e a cota Prêmio, no valor de R$ 45 milhões. No ano passado, a campeã Amanda Meirelles recebeu mais de R$ 2,8 milhões, o maior prêmio pago até aqui.
Antes mesmo da estreia, o programa conseguiu para a Globo cerca de R$ 1 bilhão de faturamento. Ao todo, a emissora da família Marinho chegou ao incrível número de 20 empresas fechadas para a temporada. O canal definiu 100 edições ao vivo, com final previsto em meados de abril.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].