Luana Piovani expõe decisão de alfinetar Pedro Scooby e faz revelação

Henrique Carlos

01/01/2023

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani expõe decisão de alfinetar Pedro Scooby e faz revelação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby está passando por um momento delicado após o nascimento de sua primeira filha com Cintia Dicker. Porém, Luana Piovani conseguiu uma maneira para criar uma polêmica com o ex-marido.

Na última quarta-feira (28), a atriz decidiu expor uma série de situações durante a madrugada. Após uma indireta pelo fato do surfista ter dado celulares aos filhos como presente de Natal, a famosa ficou indignada com alguns detalhes. Ela acredita que as crianças ainda são muito novas para ter telefones.

Por outro lado, o surfista mostrou um print provando que estava monitorando toda a atividade dos pequenos. Ele ainda deu uma alfinetada na ex-esposa. “A mãe dos meus filhos sabe disso. Internet não é lugar para resolver problema de família”, disparou.

Revoltada, Piovani publicou uma grande quantidade de textos nos stories de seu Instagram, explicando o motivo dessas atitudes. “Eu faço [exposição] porque funciona. Passar vergonha em praça pública, o leonino não quer”, sentenciou a artista.

Luana Piovani explicou que só aceitou ficar longe dos filhos após muita insistência

A atriz revelou que só havia topado a vinda das crianças para o Brasil por muita insistência, tanto de Pedro quanto de Bem, Liz e Dom. Inclusive, a famosa afirmou que o surfista deveria ser gentil com ela, já que ficou sem dormir direito em casa por conta do parto de Cintia Dicker.

Posteriormente, Luana explicou que tentou ter notícias da bebê, mas não conseguiu falar com a atual mulher do pai de seus filhos. Por isso, ela precisou ligar para Scooby na intenção de ter notícias e falar com as crianças. A atriz cutucou o rapaz dizendo que ouviu uma sequência de grosserias no telefone.

Inclusive, Luana Piovani citou até mesmo o BBB, afirmando que “fingir gratidão só funciona no reality show”. Para concluir, a artista disse que caso tenha que pagar novamente as contas, será obrigada a expor o comportamento do ex-marido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.