BBB 2024: Mani Rêgo revela pela primeira vez que rejeitou Davi após descoberta inesperada: “Não quero”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/04/2024

Mani Rêgo, namorada de Davi, brother do BBB 2024
BBB 2024: Davi chamou a atenção com Mani Rêgo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mani Rêgo abriu o coração e contou detalhes da sua história com Davi, finalista do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a vendedora contou que o rapaz era seu cliente na barraca de salgados que ela tem em Salvador. 

“Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lancha que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual porque ele trabalhava na cozinha e a gente se via pouco“, disse.

“Os pedidos eram feitos através do WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada”, revelou.

BBB 2024: Mani Rêgo quase desistiu de Davi

Em seguida, a vendedora contou que começou a trocar mensagens com o baiano, mas não imaginava que ele era tão novo. 

De acordo com Mani, quando descobriu a idade de Davi ela desistiu de ter algo com ele. No entanto, o atual participante do Big Brother foi insistente e se mostrou maduro. “Não queria mais”, admitiu.

“’Me conheça primeiro, eu sou muito responsável’”, declarou Rêgo, citando o que o jovem disse. “Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”, recordou. “Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha”, emendou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.