Gil do Vigor cansou. Um dos nomes mais conhecidos da história do Big Brother Brasil se tornou alvo de ataques de duas torcidas de participantes do BBB 2024 por não ter tolerado falas homofóbicas. Primeiro, Davi na briga com Nizam. Agora, Fernanda em conversa com MC Bin Laden.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
A polêmica começou quando a amiga de Giovanna Pitel deu uma bronca no funkeiro e soltou “papo de viado”. O termo viralizou nas redes sociais e provocou o cancelamento da sister na última sexta-feira (15).
Gil compartilhou emoji de nojo quando tomou conhecimento da fala problemática da participante. Mesmo contra a homofobia, o ex-BBB foi alvo de ataques e ameaças por ter ficado contra a integrante do quarto Gnomo. Irritado e triste, o global desabafou no X (antigo Twitter).
Gil do Vigor faz longo desabafo após ser atacado por fãs do BBB 2024
O dono do quadro Tá Lascado, do Mais Você, contou que meses atrás, quando Davi proferiu “que era homem e não viado”, produziu um texto que deixou claro que “o errado é errado” e lembrou que o motorista de aplicativo reconheceu o erro e não repetiu mais.
Gil ressaltou que o texto não foi direcionado a Davi, mas a torcida dele partiu para o ataque. “Eu recebi até ameaça de morte pois a frase não foi homofóbica e eu queria biscoito”, lamentou.
Desta vez, com Fernanda, a mesma situação. “Eu coloquei emoji de nojo pois não existe a possibilidade de eu aceitar que em pleno 2024 as pessoas não tenham aprendido”, explicou.
Duramente atacado, Gil do Vigor confrontou os haters do BBB 2024. “Estou sendo atacado pois usei emojis com cara de nojo mas se eu faço texto sou ameaçado de morte e se eu uso emoji sou ameaçado e atacado”, expôs.
No final, o amigo de Juliette Freire aconselhou terapia para os responsáveis pelas declarações maldosas e criminosas na internet.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].