Trama de Márcio (André Luiz Franbach) afunda audiência de “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Reprodução / Globo)

Vai mal a audiência de “Malhação – Vidas Brasileiras” e  de “Espelho da Vida”. Nesta quinta-feira (22), as duas novelas da Globo perderam, na Grande São Paulo, para o “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci na Record.

Foi a terceira vez, em 23 anos de história, que “Malhação” amargou a vice-liderança. A trama de Patrícia Moretzsohn, exibida entre 17h49 e 18h20, registrou 12,7 pontos contra 14,3 do jornalístico.

Já o folhetim de Elizabeth Jhin marcou 15,0 pontos frente os 17,3 do “Cidade Alerta”, das 18h20 às 19h08. Na quarta-feira (21), as duas atrações empataram – com vantagem, nos décimos, para “Espelho da Vida”: 16,8 x 16,5.

Tanto “Malhação”, quanto a novela das 18h, lideraram no Rio de Janeiro, praça em que a Globo, tradicionalmente, não é “importunada” pelas concorrentes. Os números, contudo, também foram modestos: 15 e 19, respectivamente.

“Vidas Brasileiras” aborda o convívio da professora Gabriela (Camila Morgado) e seus alunos, em tramas que se renovam a cada quinze dias; já “Espelho da Vida” traz os conflitos de Cris (Vitória Strada), em “viagens no tempo” rumo à sua encarnação passada, na década de 1930, quando vivia como Júlia Castelo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos