A eliminação de Brígido do BBB 26 não trouxe as respostas que o grupo dos “Veteranos” esperava. Pelo contrário, o discurso de Tadeu Schmidt deixou uma grande dúvida no ar.

O texto do apresentador gerou teorias que passam longe da realidade da votação. Logo após a saída do aliado, Sarah Andrade, Alberto Cowboy e Sol Vega se reuniram.
O objetivo era decifrar as palavras do apresentador para tentar encontrar algum sinal de fraqueza na permanência da rival, Ana Paula Renault.
Sarah Andrade tomou a frente da análise e convenceu os colegas de que o texto de Tadeu não era focado apenas no eliminado.
Para a consultora de marketing, o recado serviu para os dois lados da disputa, mostrando que o jogo permanece aberto no reality show!
O enigma de “Bridgerton” e o Diamante no BBB 26
Tadeu Schmidt inovou ao usar referências da cultura pop em sua fala. O apresentador citou a personagem Lady Whistledown, da série Bridgerton.

Tadeu usou a frase: “Fingir que nada está errado é a maneira perfeita de convencer o ignorante a ser submisso”.
Além disso, ele mencionou que o programa ainda busca o seu “diamante da temporada”. Milena foi rápida em pescar a referência.
O tema da série foi escolhido por causa da semelhança sonora com o nome do eliminado (Brígido), lembrando uma confusão feita por Chaiany no início do jogo.
Tadeu foi duro com o eliminado, afirmando que ele “não ajustou sua intensidade” e que o público esperava ver a versão dele que conheceu antes do programa.
“Não tem muita teoria, você achou que estava mandando super bem, mas não estava”, cravou o apresentador.
A verdade é que Ana Paula Renault passou longe do risco de eliminação, recebendo apenas 10,08% da média dos votos, consolidando-se como uma força no jogo.
