A madrugada deste sábado (3) no “Big Brother Brasil 2018” foi agitada para Paula e Breno, que se beijaram muito no banheiro. Após ficar como o goiano, a sister foi se explicar para Ana Clara.
“Amiga, você está com raiva? Tá querendo se afastar de mim?”, questionou a mineira. A ruiva garantiu que não, e disse: “Só estou te dando espaço, porque se você quiser…”. “Meu amor, mas ele já sabe que não vai acontecer nada”, falou Paula.
“Você acha que as pessoas não percebem, mas eu percebo. Eu passo mais tempo com você do qualquer pessoa dessa casa. Eu entendo o que você está passando. Eu vejo o que você está sentindo”, concluiu a estudante de jornalismo.
Em seguida, as sisters tiveram uma nova discussão e a empresária explicou que gosta de paquerar os rapazes da casa. “Você me desculpa qualquer merda que eu fiz. Eu quis fazer algumas coisas, me fez bem. Não beijei de língua, não fiquei, mas eu já dei brecha… Só que eu sei que isso está errado”, explicou a morena, que seguiu se desculpando.
Em outro momento, Patrícia conversou com a integrante da família Lima e reprovou a postura de Paula com Breno. “Ela é muito contraditória, Ana Clara”, disparou a cearense. “Aquele dia lá daquela conversa, eu estava no quarto, ela se jogou em cima dele na cama. Não sei se se beijaram, ficaram roçando, sarrando… Sei não, mas ela se jogou”, completou a líder, que vai indicar Paula.
Saiba Mais:
Público reclama e direção do BBB18 reavalia paredão “Vai e Volta”
Lucas faz balanço sobre participação no BBB18: “Faltou coerência”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]