Marjorie Estiano vira meme após aparecer na chamada de Império na Globo

Marjorie Estiano em chamada de Império (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo voltará a exibir a novela Império (2014) a partir desta segunda-feira, dia 12 de abril, em uma edição especial no horário das 21h, e levou ao ar uma apresentação especial com direito a vários atores do elenco, mas Marjorie Estiano roubou a cena.

Ela interpretou a vilã Cora na primeira fase e retornou na reta final para substituir Drica Morais, que precisou se ausentar por problemas de saúde, e os internautas não perderam a oportunidade de fazer trocadilhos com seu nome.

Assim que ela apareceu, uma pessoa disparou no Twitter: “Como Império não foi gravada em 2021, o nome da atriz será creditado como ‘Marjorie Essiano’, ao invés de ‘Marjorie Estiano'”. E outro rebateu: “Será Marjorie Aqueleano”.

“Marjorie Estiano tá vindo em duas novelas, A Vida da Gente e Império, amo”, disparou outra. “Drica Morais virou a Marjorie Estiano. Queria também, se não der certo estiano pode ser no próximo”, disse mais uma, em outro trocadilho.

A troca de atrizes também repercutiu durante a chamada de reapresentação. Vale lembrar que, na novela, o ator Alexandre Nero interpretou o Comendador José Alfredo e falou sobre o retorno da trama que marcou sua carreira.

As pessoas se encantaram com o Comendador. Mais do que um divisor de águas na minha carreira, ele provocou um verdadeiro tsunami”, afirmou durante entrevista à Carla Bittencourt.

Na expectativa de poder rever o trabalho, agora como telespectador, Nero ressaltou que recebeu com surpresa a notícia da volta de Império:

Foi uma surpresa para mim. Tanto tempo depois do sucesso avassalador que foi a primeira exibição de Império, vai ser interessante assisti-la agora em outro momento, em outro contexto de vida. Ainda hoje, não tem um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador. A novela teve uma repercussão espetacular, inclusive internacional com o Prêmio Emmy, e para mim foi um marco. Me deu a oportunidade de fazer o meu primeiro protagonista, logo no horário nobre!”.

Confira:

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›