BBB18: Brothers têm Cinema do Líder coletivo e filme emociona Jéssica

Da Redação

10/04/2018

Brothers se divertem no Cinema do Líder coletivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar da tensão por conta do paredão iminente, o clima dentro do “BBB 2018” ficou mais leve – ao menos por algumas horas – depois que a produção informou aos brothers que o Cinema do Líder desta segunda (9) seria coletivo.

Todos juntos no segundo andar da casa, os sete competidores restantes assistiram juntos ao longa nacional “Antes Que Eu Me Esqueça”, produção do cineasta Tiago Arakilian, protagonizada por Danton Mello, José de Abreu e Guta Stresser.

A história – uma comédia dramática que gira em torno de um juiz aposentado, Polidoro (Abreu), que decide investir todo o seu dinheiro em uma boate de striptease em Copacabana depois que sua filha, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo – mexeu com as emoções de cada um dos brothers, especialmente de Paula e de Jéssica.

Esse filme mexeu muito com a minha realidade. O meu pai já está com 70 anos e vai chegar uma hora que eu e meu irmão vamos ter que cuidar dele e eu também quero poder ajudar. Queria muito poder morar com o meu pai. Ele ainda trabalha, mas a idade está chegando“, desabafou a loira.

Saiba Mais:

Enquete BBB 2018: Quem vai sair, Jéssica ou Kaysar? 

Ex-BBB Caruso se arrepende de ameaçar Wagner e se desculpa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.