Tatá Werneck mostra momento hilário da filha e diverte seguidores

Tatá Werneck
Tatá Werneck postou um vídeo da pequena em suas redes sociais e divertiu os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um momento fofo de Clara Maria divertiu os seguidores de Tatá Werneck neste fim de semana. A apresentadora compartilhou um vídeo de uma brincadeira com a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Cadê meu carneiro?“, perguntou a humorista, sendo respondida pela herdeira com o som do bichinho. “Ai meu Deus“, derreteu-se Tatá. Na legenda, ela ainda brincou: “Um carneiro disfarçado de criança com jeito de carneiro e rosto de criança. São os famosos crirneiros“.

Nos comentários, o público de Tatá se rendeu à fofura da pequena. “Muito fofa“, afirmou Wagner Santisteban. “Que amooor“, comentou Lucas Veloso. “Cada dia mais apaixonada por esse carneirinho“, escreveu uma terceira internauta.

Recentemente Tatá mostrou a filha limpando a bagunça que fez. No vídeo, a pequena derramou água no chão e, após o pedido da mãe, pegou o pano para limpar a sujeira que fez em casa.

A cena, claro, rendeu entre os internautas. “Que gostosaaa“, elogiou a ex-BBB Amanda Djhedian. “Não aguento“, afirmou Dani Calabresa. “Meu dia só começa depois que eu vejo a Clara“, comentou uma terceira.

Vale lembrar que a humorista descobriu que alfinetaram sua filha e resolveu responder à altura à internauta. A pequena tem feito sucesso na web, mas uma tuiteira reclamou de toda essa repercussão: “Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”.

Tatá deu uma cortada arrasadora em seu perfil do Twitter: “Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”.

Um fã da titular do Lady Night tentou tranquilizar a ídola: “Não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. Me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”. A esposa de Vitti rebateu: “Vão falar da minha filha na casa do caral#o. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano”.

Até mesmo Maisa Silva comentou o assunto, impressionada: “Meu Deus, não deixam nem bebê em paz. A galera não consegue ficar quieta e tem que despejar a amargura nos outros, né? Que horror! Amamos a Clara Maria”. Tatá Werneck finalizou o assunto demonstrando sua revolta com a internauta: “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›