BBB18: Campeã, Gleici pede Lula livre; Dilma parabeniza sister
Gleici levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e soltou um “Lula livre” ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Grande vencedora do “Big Brother Brasil 2018”, Gleici surpreendeu o público ao gritar, ao vivo, “Lula livre!”. As palavras de ordem foram ditas logo depois da acreana deixar o confinamento, quando foi anunciada campeã.

Na porta de saída do reality show, a sister foi avisada pelo irmão que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso. Gleici, cabe lembrar, se define como “militante dos direitos humanos” nas redes sociais, é filiada ao PT e já posou para fotos com a ex-presidente Dilma Rousseff.

Inclusive, o perfil oficial da petista no Instagram comemorou a vitória de Gleici. “Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!“, escreveu.

Em conversa com Tiago Leifert, a nova milionária da praça falou: “Esse prêmio é pra minha família, e não sei mais o que dizer. Obrigada, acreditem no sonho de vocês, tudo é possível. Agradeço a todos vocês”.

Veja o vídeo:

Veja a publicação de Dilma Rousseff:

Saiba Mais:

Ator da Globo faz “textão” e revela torcida por Kaysar na final do BBB18

Jéssica paga mico ao tentar falar em inglês com irmã de Kaysar; veja

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!