A madrugada desta terça-feira (13) no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, rendeu brigas que começaram no jogo da discórdia. Caruso afirmou que não aguenta mais a postura de Ana Paula e a comparou com um rato.
“É rato que faz isso, que fica na surdina. Tem problema com a pessoa? Senta e discute. Não gosto de gente que se esconde”, disse ele. Mahmoud, que já havia discutido com a sister, concordou com o brother.
“Se a gente não coloca as coisas em pratos limpos, fica ruim. E aqui dentro ela só fala pelas costas, não é à toa que chamaram ela de leva e traz”, afirmou o sexólogo.
Caruso completou falando da hipocrisia dos brothers, quando ouviu Gleici, Paula, Ayrton e Ana Clara que se espantaram com o líder Diego, que defendeu Ana Paula durante a brincadeira.
“Mano, todo mundo aqui defende alguém. Vamos parar com essa hipocrisia”, pediu ele, que escutava o papo. “Mas assim? Comprar briga?”, questionou Ana Clara.
Saiba Mais:
BBB18: Lucas não acredita em amizade pós-programa: “Vai cada um para o seu lugar”
BBB 18: Diego sobre voto ao paredão: “Espero que não entendam como maldade”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]