BBB 18: Caruso compara Ana Paula com rato e fala de hipocrisia entre brothers
Caruso brigou com brothers ao falar de hipocrisia e comparou Ana Paula com rato (Imagem: Reprodução / Globo)

A madrugada desta terça-feira (13) no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, rendeu brigas que começaram no jogo da discórdia. Caruso afirmou que não aguenta mais a postura de Ana Paula e a comparou com um rato.

“É rato que faz isso, que fica na surdina. Tem problema com a pessoa? Senta e discute. Não gosto de gente que se esconde”, disse ele. Mahmoud, que já havia discutido com a sister, concordou com o brother.

“Se a gente não coloca as coisas em pratos limpos, fica ruim. E aqui dentro ela só fala pelas costas, não é à toa que chamaram ela de leva e traz”, afirmou o sexólogo.

Caruso completou falando da hipocrisia dos brothers, quando ouviu Gleici, Paula, Ayrton e Ana Clara que se espantaram com o líder Diego, que defendeu Ana Paula durante a brincadeira.

“Mano, todo mundo aqui defende alguém. Vamos parar com essa hipocrisia”, pediu ele, que escutava o papo. “Mas assim? Comprar briga?”, questionou Ana Clara.

Saiba Mais:

BBB18: Lucas não acredita em amizade pós-programa: “Vai cada um para o seu lugar”

BBB 18: Diego sobre voto ao paredão: “Espero que não entendam como maldade”


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!