BBB18: Casa de Gleici tem luz cortada e vizinhos fazem vaquinha

Gleici
Casa da família de Gleici, no Acre (Imagem: Jardy Lopes)

Gleici vai sair da casa mais vigiada do país na noite desta quinta-feira (19), após a grande final do “Big Brother Brasil 2018”, com algumas pendências financeiras, entre elas a conta de luz da residência de sua família, em Rio Branco, no Acre.

Segundo o jornal “Extra”, o fornecimento de energia elétrica foi cortado e os vizinhos da sister se juntaram numa vaquinha para tentar quitar a dívida, mas até a última quarta-feira (18) o débito continuava.

Gleici já se mostrou preocupada com a situação da família dentro do “BBB”. Após vencer a prova do líder com Ana Clara, ele preferiu ficar com os R$ 10 mil em vez da imunidade.

Na época, a acreana sugeriu que o dinheiro fosse encaminhado para a mãe, “pois ela devia estar precisando”.

Saiba Mais:

BBB 2018: Enquete mostra resultado parcial da grande final

Encenação e família rica: Relembre as polêmicas de Kaysar no BBB18

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›