Lewis Hamilton e Bruna Marquezine
Lewis Hamilton começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lewis Hamilton provou que é gente como a gente no quesito “chamar atenção do crush”. Com a famosa técnica de curtir fotos antigas da pessoa em questão, o piloto de Fórmula 1 deu like em alguns cliques de Bruna Marquezine.

Após o Coachella, que teve show até domingo (21), Hamilton começou a seguir a atriz brasileira no Instagram e curtiu algumas publicações postadas até fevereiro. Ao que se sabe, Bruna não retribuiu as curtidas, mas ela já seguia o britânico na rede social.

Ao ver os likes de Lewis, os fãs da artista brincaram. “Tentando chamar atenção do crush“, afirmou um internauta. “Bruna, dá atenção pra ele”, pediu outra seguidora. Outros começaram até a shippar o possível casal. “Casal dos sonhos essa Deusa e o Deuso”, escreveu uma terceira. “A Anitta se meteu com o ex da Bruna. Agora a Marquezine tá levando curtida do Lewis Hamilton, que já teve caso com a Anitta… Ahh, os refrescos!”, alfinetou mais uma. “Sou mais a Bruna com Lewis Hamilton! Imaginem que casal!”,  comentou uma quinta.

Bruna não é a primeira brasileira que Lewis busca uma aproximação, de acordo com a biografia de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, a cantora e o piloto já viveram um affair. E mais, Hamilton é amigo de Neymar Jr, ex-namorado de Marquezine.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!