A direção do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, chamou os integrantes da família Lima (Ayrton, o pai; Eva, a mãe; Ana Clara, a filha; e Jorge, o sobrinho) para o segundo andar da casa e cortou a câmera, nesta quarta-feira (24). Em seguida, os quatro apareceram debatendo sobre a repercussão negativa em torno de um suposto assédio.
O público do reality show tem questionado a intimidade entre os familiares em diversas cenas, entre elas as que a filha dá um selinho prolongado no pai durante uma festa. Em outro momento, Ayrton aparece deitado sobre a jovem e faz movimentos com os quadris.
“Pra eles [direção do programa] terem chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa…Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim”, disse Ayrton para os familiares. “Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso”, acrescentou Clara.
Eva também falou sobre o assunto: “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor”.
Ridículo a produção do #BBB18 passando informações para Família Lima! pic.twitter.com/riLCgtxazl
— rich ✨ (@Richardisoon) 24 de janeiro de 2018
Saiba Mais:
BBB18: Público estranha cenas de intimidade entre pai e filha e fala em assédio
Audiência da TV: BBB18 supera temporada anterior e tem melhor estreia em 6 anos
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]