Pantanal: Após se livrar de jagunço, Velho do Rio causa outra morte

Velho do Rio
Velho do Rio provoca uma nova morte em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

O Velho do Rio (Osmar Prado) vai matar mais uma outra pessoa em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Tudo começa após a passagem de na história.

A filha do homem que Gil matou (Enrique Diaz) reaparece já adulta (Bella Campos) e com sede de vingança, querendo assassinar Maria Marruá (Juliana Paes).

Para isso, ela conta com a ajuda do jagunço Lúcio (Erom Cordeiro), que foi contratado para fazer o serviço. Os dois vão até o Pantanal e o rapaz consegue executar o plano e mata a mãe de Juma (Alanis Guillen).

Veja Também

No entanto, não satisfeito, Lúcio decide matar a jovem também e fica pela região. Mas ele dá de cara com o Velho do Rio e é assassinado pelo misterioso.

Perto dos 30, Globo quer crescer ainda mais na 2ª fase de Pantanal

A Globo está muito satisfeita com o crescimento de Pantanal, no ar desde 28 de março. A direção do canal está de olho na audiência e vê com bons olhos um aumento ainda maior nos índices é isso é esperado por todos na segunda fase.

Nos próximos capítulos, a emissora carioca vai contar com Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) como os protagonistas da saga escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi.

A nova fase teve início a partir desta terça-feira (12), com algumas passagens de tempo importantes. Tudo vai depender do processo de edição dos capítulos. A última fará um salto de vinte anos.

Na segunda fase, Marcos Palmeira será José Leôncio, Dira Paes viverá Filó, Tadeu será vivido por José Loreto, Karine Teles será Madeleine e Camila Morgado sua irmã, Irma.

Entre os estreantes, Bella Campos interpretará Muda e Guito entrará como Tibério, papel interpretado por Sérgio Reis na versão original. Osmar Prado, até o momento com duas aparições no folhetim, estará mais presente na história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›