Com vaga garantida na final do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, Kaysar conta com a torcida de um fã bem especial. O jornalista Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews, declarou apoio ao sírio nas redes sociais.
O repórter, que tem ascendência sírio-libanesa e é especialista em conflitos no Oriente Médio, falou sobre a história do seu conterrâneo que participa do reality. “Vi agora um vídeo do sírio Kaysar no Big Brother Brasil. Parece muito simpático. Não consigo assistir de NY, mas torcerei por pelo ‘brimo’”, escreveu.
Ele ainda fez elogios a Kaysar: “Sério que há imbecis torcendo contra o brimo @KaysarDadour no BBB porque ele é sírio? Que absurdo. Torço por ele justamente por ser sírio. Se meus avós não tivessem imigrado, meu pai poderia ser refugiado. Hoje é médico do Hospital Sírio- Libanês em SP, um dos melhores do Brasil”.
Guga também rebateu quem questionava por que uma família com recursos, como a de Kaysar, não conseguia deixar o país. “Não interessa se você é rico ou pobre na Síria. Não basta pegar um avião e fugir. Países como os EUA, sequer permitem a sua entrada. Em outros, há difícil processo para se tornar refugiado. O @KaysarDadour teve de deixar a família, as memórias de infância, a igreja onde foi batizado”, disse o jornalista.
Saiba Mais:
Ana Clara “mostra demais” pela quarta vez no BBB18
BBB18: Ana Clara e Ayrton acreditam na vitória de Kaysar ou Gleici
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]