Gleici, do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, está confinada e não tem informações sobre o mundo fora do reality. Mas, na internet, ela tem sido alvo de ataques racistas.
Um perfil falso, inclusive, foi criado no Twitter. Ele utilizava como nome “Gleici de macaca acreana [sic]”, fazendo referência ao estado onde a sister nasceu. Após denúncias dos internautas, a conta foi retirada do ar.
Ao “G1”, a mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno, afirmou que, com os prints do perfil (veja abaixo) e também das postagens racistas, vai esperar a saída da jovem para que ela decida que atitude tomar em relação aos ataques.
“Estamos com tudo arquivado. Quando ela sair vamos mostrar isso para que ela tome uma decisão sobre o que fazer. Mas, acredito que ela não vai deixar isso impune, ela vai tomar providências”, disse Vanuzia.
Confira o perfil:
Saiba Mais:
BBB18: Ana Paula precisou ser atendida por médico após eliminação
BBB18 – Lucas declara guerra a Caruso: “Conseguiu me tirar do sério”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.