Eliminada nesta semana, Patrícia voltou a comparar o assassinato do pai com o momento de rejeição que viveu dentro do “Big Brother Brasil 2018”.
“Essa situação que eu estou passando agora e a morte do meu pai (que foi assassinado com um tiro durante um assalto ocorrido há 11 anos) foram os momentos mais difíceis da minha vida”, disse ao jornal “Extra”.
A ex-sister contou que ficou sabendo da alta rejeição que sofreu no reality no camarim do programa, minutos depois de ser eliminada pelo público.
“Conversei com o Tiago (Leifert) no camarim, e ele me informou que tinha uma repercussão negativa, mas que fazia parte, era o jogo, e que eu deveria encarar de uma forma boa”, falou.
Saiba Mais:
BBB18: Wagner reforça pacto com Caruso e Viegas
BBB18: Para eliminar Patrícia, Globo recorre a trilhas sonoras do SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.