BBB18: Paula é eliminada com 62,19% dos votos e coloca Família Lima na final

BBB18: Paula é eliminada com 62,18% dos votos e coloca família Lima na final
Paula deixou o BBB18 na noite desta terça-feira (17) (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e saiu com a quarta colocação do “Big Brother Brasil 2018”, nesta terça-feira (17). A empresária recebeu 62,19% dos votos em um paredão disputado com a Família Lima, que teve 37,81% da rejeição popular.

“Vimos qualidades raras. Você é muito simples, não tem mimimi, não fica magoada, é papo reto. É valioso ter alguém assim”, elogiou Tiago Leifert antes de anunciar a eliminação da morena.

Cabe lembrar que Paula parou no paredão após ser indicada por Kaysar, que venceu a última prova do líder na segunda-feira (16). Ela, então, decidiu disputar a berlinda com a família.

Com a eliminação da mineira, Ayrton e Ana Clara vão disputar a grande final do “BBB 2018” ao lado de Kaysar e Gleici, na quinta-feira (19).

Saiba Mais:

BBB18: Ana Maria Braga enquadra Breno, elimina Paula e comete gafe no “Mais Você”

BBB18: Breno esquece Paula e chama Lucas para balada para “pegar geral”

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›