Após queda de avião com Marília Mendonça, plantões são acionados em todos os canais da TV aberta

Marília Mendonça
Marília Mendonça está dentro de avião que caiu em interior de Minas Gerais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A notícia da queda de um avião em que Marília Mendonça e mais quatro pessoas estavam pegou a todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (5). Todos os canais da TV aberta abriram um plantão para noticiar o caso.

Nas redes sociais, inclusive, muitos internautas compararam as diferentes formas como as emissoras estão fazendo a cobertura sobre o caso.

“Enquanto o Luiz Bacci faz sensacionalismo de quinta na Record, o Plantão da Globo já esclarece logo que Marília Mendonça foi resgatada com vida e todos os ocupantes do avião onde ela estava e que caiu estão bem”, disse um internauta.

Outro usuário do Twitter declarou: “Gosto mais do Plantão da Globo porque eles vão direto ao ponto: ‘Marília Mendonça foi resgatada com vida'”.

A assessoria de imprensa da famosa disse que ela e mais quatro pessoas foram resgatadas perto de uma cachoeira em interior de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros, porém, não confirmou ainda o resgate dos tripulantes da aeronave.

De acordo com informações do G1, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga nesta sexta. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›