Wagner não quer deixar Caruso e Viegas de lado e para isso reafirmou a aliança que os três criaram desde o início do “Big Brother Brasil 2018”.
O brother disse estar com os rapazes mesmo após uma crise com o retorno de Gleici. “Independente do que aconteceu semana passada, o tempo e o povo deu a chance de tudo se redimir. Eu tô aí, mano, com vocês”, garantiu.
“Não mudei minha opinião sobre vocês em nenhum momento e vou estar até o fim fazendo o que for possível pra gente tá junto aí”, disse ele.
Enquanto Wagner, Caruso e Viegas falavam sobre o paredão do próximo domingo (18), Diego dizia a Ayrton que não quer votar pela terceira vez na acreana. “Eu não queria ter que votar de novo na Gleici, já votei duas vezes nela”, disse o escritor.
“É chato ter que votar de novo na pessoa”, afirmou. “Mas se precisar votar, você vota“, alegou Ayrton.
“Se precisar votar, eu voto. Mas eu queria encontrar uma outra pessoa”, explicou Diego. “Por isso, às vezes, é bom você não ter afinidade com todo mundo”, completou o patriarca da família Lima.
“Vamos ver, se eu pegar o líder, eu tenho quatro opções. Mas eu não queria chegar na votação sem antes ter conversado com você”, alertou Diego. “Antes de você, tem outros aí”, revelou Ayrton. “Mas a gente não sabe, falta líder e anjo. Falta muita coisa”, respondeu Diego.
Saiba Mais:
BBB18: Festa desta quarta será inspirada no rock dos anos 1950
BBB18 – Mahmoud comemora saída de Patrícia com champanhe: “Mentirosa!”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.