Globo libera inscrições para seletivas em São Paulo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo tem viajado o Brasil em busca de nomes e personalidades fortes para o elenco da nova temporada do “Big Brother Brasil 19”, que estreia em janeiro. Serão ao todo 87 episódios, de 22 de janeiro a 18 de abril.

A emissora acabou de abrir inscrições para aqueles que moram em São Paulo e que estão dispostos a entrar na casa mais vigiada do país.

De acordo com o regulamento do canal, só serão aceitos os candidatos com mais de 18 anos e moradores em território nacional. Se algum estrangeiro quiser participar, terá que comprovar sua situação regularizada no país.

Os escolhidos ainda devem assinar um documento aceitando um confinamento de cerca de 100 dias no Rio de Janeiro. Os candidatos precisam enviar um vídeo de apresentação. A partir do momento do envio, o vídeo poderá ser usado pela Globo quando quiser.

Na semana passada, a produção do reality mais amado (e odiado) do país também desembarcou em Salvador. Para tal, os interessados terão que seguir à risca as mesmas recomendações colocadas para os paulistas, que são padrão.

Saiba Mais:

Claudia Raia revela como começou a namorar Jarbas Homem de Mello

Fernando Fernandes dá show de motivação no “Encontro” e fala sobre desafios

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!