BBB 2022 reabre inscrições, Tiago Leifert comemora e faz exigência

Tiago Leifert
Tiago Leifert comenta sobre o BBB 2022 mesmo fora da equipe do programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais leve, sem a pressão do Big Brother Brasil nas costas, Tiago Leifert surpreendeu no stories do Instagram e comunicou aos fãs a reabertura das inscrições para as últimas vagas para o BBB 2022.

“E atenção: para você que falou ‘não, depois eu faço’, ‘não, vou esperar um pouquinho’, ‘faço amanhã’, e perdeu a inscrição do Big Brother. Inscrições reabertas”, anunciou.

“Mais algumas vagas lá no Gshow. ‘Tiago, falando do Big Brother, você não vai mais fazer…’. Eu sei, mas eu vou assistir!”, explicou. “Então, se inscreve lá!”, autorizou.

No final, ele fez uma exigência curta e grossa para os interessados. “Menos se for planta! Se for planta já nem se inscreve! Não vai encher o nosso saco em janeiro! Sem planta!”, implorou.

No último final de semana, Tiago Leifert mobilizou os fãs e esclareceu pela segunda vez o motivo da sua saída da Globo: Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, encerrou.

Na última quinta-feira (9), a Globo emitiu nota e divulgou que o apresentador optou por “dar um tempo” da sua carreira na TV. Leifert “amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›