Beatriz se preocupa com brincadeira de Ivete no BBB 2024 e admite: “Com medo”

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/03/2024

Beatriz no BBB 2024
BBB 2024: Beatriz afirmou que ficou com medo ao abraçar Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após receber uma bronca de Tadeu Schmidt no ao vivo do BBB 2024 por ter derrubado Sabrina Sato ao abraçá-la, Beatriz ficou preocupada com uma brincadeira feita por Ivete Sangalo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Para quem não viu, durante seu show na casa, a baiana disse para a sister que sentiu falta que ela a derrubasse. Em seguida, a cantora abraçou a paulista e se jogou no chão com ela. 

Durante a festa, em conversa com Isabelle, Bia desabafou: “Estou me sentindo péssima. E ainda Ivete brincou aqui e eu fiz errado. Ela falou: ‘Eu senti falta de você me derrubar’. Eu pulei em cima dela e beijei ela de novo. Eu errei, não errei, Isabelle?”.

A manauara afirmou que a colega não errou, pois foi a artista quem brincou com ela. 

Mais tarde, em um papo com Alane, a vendedora voltou a falar sobre o assunto e lembrou de quando Ivete chegou na casa e pediu um abraço de todos os participantes. 

“Eu abracei com medo(…) Não vou brincar muito com ela não, pois pode dar merda. Eu fico preocupada porque assim se eu machuco a pessoa e sou expulsa por causa disso eu não vou me perdoar nunca na vida(…) eu fiquei envergonhada quando ele (Tadeu) falou isso“, pontuou Beatriz.

BBB 2024: Alane tranquiliza Beatriz

Na conversa, a paraense acalmou a amiga. “Se ela achasse que ia te prejudicar, ele jamais teria falado aquilo […] Ela brincou, ela se jogou no chão de brincadeira“, pontuou.

A bailarina, que também recebeu uma reclamação de Tadeu, confessou que ficou nervosa quando Ivete pediu um abraço.

Cabe lembrar que após a “bronca” no ao vivo, as duas pediram desculpas para Sabrina Sato e para o Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.