Beatriz Segall
Beatriz Segall ficou conhecida por viver Odete Roitman em “Vale Tudo” (Imagem: Reprodução / Globo)

Beatriz Segall surpreendeu o público cinco meses após a sua morte, após a revelação que parte da sua herança será destinada ao seu motorista, Adilson Ricardo Leite, que a acompanhou nos últimos 15 anos.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record, que teve acesso ao testamento da atriz, Adilson ganhou um carro novo e um valor em dinheiro.

A quantia, inclusive, será estipulada pelos três filhos da artista, lembrada por viver Odete Roitman em “Vale Tudo”, na década de 80.

Ainda sobre a herança, Segall deixou quadros e objetos pessoais para familiares e mais dois amigos. O carro que será herdado pelo motorista vem todo equipado.

Adilson foi o responsável por cuidar de todos os assuntos burocráticos de Beatriz nos últimos anos. Fabíola contou ainda que a veterana tinha um mal de Alzheimer de início tardio.

Beatriz Segall morreu em setembro de 2018 e, na época, foi divulgado que sua morte foi em decorrência de problemas respiratórios.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!