“Bela, a Feia” garante vice-liderança de audiência para a Record

Bela, a Feia

Giselle Itié como Bela, de “Bela, a Feia”; reprise mantém audiência da Record em alta (Imagem Divulgação / Record)

Nesta quinta-feira (1º), a audiência prestigiou a volta de “Bela, a Feia” à tela da Record – após dias de “suspensão” por conta da transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, Peru. Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, a reapresentação da trama estrelada por Giselle Itié manteve o bom desempenho do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”.

Das 15h às 15h53, “Bela, a Feia” emplacou 7,5 pontos, 10 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, o SBT anotou 7 de média. O folhetim de Gisele Joras vem destacando o início da transformação de Bela (Itié), dada como morta após um atentado – para desespero do amado Rodrigo (Bruno Ferrari).

Antes, “A Hora da Venenosa” abriu vantagem sobre a Globo, que exibiu o Pré-Olímpico Feminino de Vôlei. Entre 14h11 e 15h, o quadro apresentado por Fabíola Reipert, Matheus Furlan e Renato Lombardi garantiu 10 pontos frente 8 da segunda colocada. O “Balanço Geral SP”, por sua vez, fechou na vice com 7,8 pontos, 11 de pico e 19% de share; das 12h às 15h, 7 de média para o principal concorrente, SBT.

Por fim, o “Cidade Alerta”. O jornalístico, conduzido por Reinaldo Gottino, elevou os índices de “Caminhos do Coração” (2007) – 5,3 pontos, atrás do SBT. Entre 16h42 e 19h45, o “CA” registrou 9 pontos, 11 de pico e 15% de share; na mesma faixa, o terceiro colocado ficou com 7 de média.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.