Bela Gil surpreende com pose inusitada de ioga e seguidores reagem

Bela Gil
Bela Gil chamou a atenção no Instagram ao exibir sua flexibilidade em postura de Ioga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta de uma vida saudável, Bela Gil dividiu com seus seguidores do Instagram uma pose que fez durante uma prática de Ioga. Bem flexível, a chef de cozinha chamou a atenção ao mostrar o corpo “embaralhado”.

Sentada no chão, a filha de Gilberto Gil posou com os braços entrelaçados e com um sorriso largo. “Embaralhando o corpo pra desembaralhar a mente. Valeu prof @pedr0m0ren0 por me relembrar o motivo pelo qual decidi viver a yoga”, legendou ela.

Nos comentários, Moreno Veloso, um dos filhos de Caetano, deixou um elogio para a famosa. “Minha inspiração, a yoguine mais sorridente e assim tudo fica melhor”, afirmou ele. “Ahhh, olha quem fala”, respondeu Bela.

Genteeeeee eu não consigo nem fechar o zíper do vestido, sempre peço ajuda do meu Bem para fechar e para abrir”, brincou uma seguidora. “Que linda”, elogiou outra. “Perfeita”, disse mais uma.

Recentemente, Bela Gil abriu o coração no Instagram para falar sobre a importância da valorização da comida brasileira. Amante da culinária regional, ela postou fotos dos familiares se deliciando com pratos nordestinos e afirmou: “Sempre senti que nós, como brasileiros, não reconhecemos ou valorizamos a nossa cultura alimentar como poderíamos. Encontramos croissant, pizza, sushi, curry (só alguns exemplos) no mundo inteiro, mas só o Brasil come biscoito de polvilho e tapioca”.

A gente supervaloriza a cozinha dos países europeus e seus produtos de denominação de origem controlada ou protegida, como azeites, queijos e vinhos, enquanto também temos produtos sensacionais que a nossa legislação mal permite que sejam comercializados, como os queijos de leite cru mineiros, mel de abelhas nativas amazônicas e vinhos naturais gaúchos“, explicou.

“E nos contentamos com os terríveis queijos TIPO qualquer coisa, azeites adulterados e por aí vai… A cozinha regional faz a tradição sobreviver aos impasses da globalização e industrialização. A comida é um elemento fundamental para a manutenção de uma cultura”, pontuou a chef.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›