Logo nos primeiros capítulos de Renascer, a revolta contra José Inocêncio (Humberto Carrão) será enorme. O peão terá grandes inimigos e dois deles serão Belarmino (Antonio Calloni) e Venâncio (Fabio Lago).
O pai de Maria Santa (Duda Santos) não gostará nem um pouco de ver o fazendeiro interessado na jovem. Justamente por isso, criará um ódio capaz de querer matar o rapaz que herdou as terras de Cândida (Maria Fernanda Cândido).
Essa revolta causará um grande choque e Belarmino contratará alguns matadores para acabarem com a vida do rapaz. Por outro lado, algumas situações inesperadas estão previstas para acontecer.
“Num me espantaria nada se amanhã ou depois ele tombasse tua filha por esses mato, num sabe? E desse a ela a mesma sina da outra”, sentenciará o criminoso, colocando ainda mais lenha na fogueira. Inclusive, o malvado dará um aviso impactante para defendê-lo.
Renascer: Belarmino celebra a morte de José Inocêncio antes da hora
Tentando tranquilizar o homem sobre o futuro da filha, o fazendeiro avisará que Venâncio não precisará se preocupar.
O personagem de Antônio Calloni pontuará que enquanto o capanga estiver ao seu lado, nenhum homem colocará o nome em Maria Santa.
O marido de Quitéria (Belize Pombal) irá disparar que é capaz de matar qualquer um que se atrever a encostar em sua herdeira. “Alguma coisa tá me dizendo que, dessa vez, você num vai precisar se dar a esse trabalho”, sentenciará Belarmino.
Logo depois, o homem ficará curioso, mas o pilantra não revelará que mandou acabar com José Inocêncio.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.